Exemplos de
Si menor
18 resultados encontrados
1. Metamorfose
sões desta manhã desfazerem-se gradualmente. Não tinha a
dúvida de que a alteração da sua voz outra coisa não er
l ficar na cama e que o mais sensato era arriscar tudo pela
esperança de libertar-se dela. Ao mesmo tempo, não se esq
. Que sina, estar condenado a trabalhar numa firma em que a
omissão dava imediatamente asa à maior das suspeitas! Ser
vejo como o senhor é terrivelmente obstinado, não tenho o
desejo de tomar a sua defesa. E a sua posição na firma nÃ
e a irmã os quisesse poupar a todas as preocupações, por
es que fossem, visto o que eles tinham de suportar ser mais
2. Enarmonia
tônica nos permite formar acordes com intervalos maiores e
es. Similarmente, num instrumento de propriedades do sistema
uma nota qualquer é formada por parciais de sons maiores e
es e harmônicos. Em um instrumento inarmônico, como um tam
enarmônica à de Si Maior (com sua relativa, Sol Sustenido
); Db-Eb-F-Gb-Ab-Bb-C: enarmônica à de Dó Sustenido Maior
à de Dó Sustenido Maior (com sua relativa, Lá Sustenido
); F#-G#-A#-B-C#-D#-E#: enarmônica à de Sol Bemol Maior (c
armônica à de Sol Bemol Maior (com sua relativa, Mi Bemol
). Escalas enarmônicas numa 6143-2507: Gb-Ab-Bb-Cb-Db-Eb-F:
à de Fá Sustenido Maior (com sua relativa, Ré Sustenido
); B-C#-D#-E-F#-G#-A#: enarmônica à de Dó Bemol Maior (co
rmônica à de Dó Bemol Maior (com sua relativa, Lá Bemol
); C#-D#-E#-F#-G#-A#-B#: enarmônica à de Ré Bemol Maior (
armônica à de Ré Bemol Maior (com sua relativa, Si Bemol
). Tonalidades enarmônicas numa 7052-3416: Triádicas: Cb-D
3. Liszt
as); * 12 Estudos de Execução Transcendental; * Sonata em
; * Sinfonia Fausto; * Sinfonia Dante; * Concerto para Piano
4. Cmyk
e o espectro de cores CMYK (gráfico) é significativamente
que o RGB. Alguns programas gráficos incorporam filtros qu
5. Cromatismo
inante secundários ou auxiliares, ou a acordes da relativa
/maior da tonalidade original (empréstimo modal). Em geral,
Temperado", Bach utilizou todas as 12 tonalidades maiores e
es, demonstrando a relação do campo tonal ao campo cromát
6. Dó sustenido menor
acidentes na sua ordem: Fá#, Dó#, Sol# e Ré #. C#m (Dó#
) - relativo de E - Escala: Dó#, Ré#, Mi, Fá#, Sol#, Lá,
7. Nfsw
ue podem variar entre 0 e 1000 pontos. Essas classes são: (
) E, D, C, B, A e S (maior) Observação: os carros não ser
8. Cromatismo
inante secundários ou auxiliares, ou a acordes da relativa
/maior da tonalidade original (empréstimo modal). Em geral,
mperado", Bach utilizou todas as doze tonalidades maiores e
es, demonstrando a relação do campo tonal ao campo cromát
9. Atenviópu
rente da violência presumida - aquela em que a vÃtima era
de 14 anos, ou deficiente fÃsica ou mental - onde a violê
ntal - onde a violência é presunção legal em virtude da
ou nenhuma capacidade de se defender. Diferenciação do es
10. Adusto
11. Pedo
fuzis-metralhadoras que diferem dos verdadeiros apenas pela
periculosidade, espadas, cimitarras, arcos e flechas, canhÃ
12. Cromatismo
inante secundários ou auxiliares, ou a acordes da relativa
/maior da tonalidade original (empréstimo modal). Em geral,
Temperado", Bach utilizou todas as 12 tonalidades maiores e
es, demonstrando a relação do campo tonal ao campo cromát
13. Masculinismo
fuzis-metralhadoras que diferem dos verdadeiros apenas pela
periculosidade, espadas, cimitarras, arcos e flechas, canhÃ
14. Masculinismo
fuzis-metralhadoras que diferem dos verdadeiros apenas pela
periculosidade, espadas, cimitarras, arcos e flechas, canhÃ
15. Femininismo
fuzis-metralhadoras que diferem dos verdadeiros apenas pela
periculosidade, espadas, cimitarras, arcos e flechas, canhÃ